domingo, 25 de abril de 2010

Escolas B passam para a 2ª Fase...

A nossa equipa de escolas B encerrou a 1ª fase do campeonato com três vitórias, finalizando num brilhoso 4ª lugar e passando assim à 2ª fase que vai decidir o campeão do Algarve nesta categoria. Aliás, junto com a equipa do Alto da Colina, foram as duas únicas equipas do concelho de Albufeira a serem apuradas para esta fase...
Os resultados destes três últimos jogos foram expressivos, e demonstram que a dedicação e trabalho da equipa técnica e jogadores produzem os seus frutos !
Imortal 0-6 Bellavista DC
Bellavista DC 7-1 Louletano
Ferreiras 1-5 Bellavista DC
O lema do clube é, e será sempre... Bellavista->Ganhar! Ganhar! Ganhar!

domingo, 18 de abril de 2010

Campeonato Distrital Futsal Iniciados

20ª Jornada

Bellavista D.C. 1 X Centro AAFC Alte 8

Resultado muito enganador este da equipa do Bellavista com o Alte, foi um jogo equilibrado mas o Bellavista pecou por entrar a jogar desconcentrado e a falhar algumas oportunidades de golo. À que trabalhar mais nos treino e jogar com muita muita concentração.

Campeonato distrital 2ª divisão série C

 

20ª Jornada

CHECUL – Quarteira 2 X Bellavista D.C. 2

Em Quarteira a equipa de Infantis obteve um bom resultado ao empatar na casa do CHECUL-Quarteira 2 -2. Um bom jogo de futebol, muito bem disputado por ambas as equipas com muita garra nas disputas da bola, a equipa do Bellavista esteve a perder por 1 - 0 até ao intervalo, mas consegui dar a volta ao jogo na 2ª parte chegando mesmo a estar em vantagem por 2 -1, a 2 minutos do final a equipa do CHECUL-Quarteira chegou à igualdade. Força miúdos não desanimem com mais algum esforço e dedicação havemos de conseguir mais umas vitórias.